Como Comprar

  • 1. Cadastro

    • 1.1. Para realizar ou finalizar suas compras é necessário realizar o cadastro no sistema ou logar-se com a sua conta cadastrada.

      • 1.1.1. Para novos cadastros o visitante deverá  clicar no canto superior direito através do item “Minha Conta” e posteriormente na janela seguinte “Criar Conta”. Informe seus dados corretamente e salve.
      • 1.1.2. Os clientes já cadastrados devem acessar no canto superior direito o item “Minha Conta” e na janela a seguir faça o login com o seu email cadastrado e a senha.

 

  • 2. Aquisição de produtos
    • 2.1. Para selecionar um produto, localize o produto de sua preferência através da navegação por categorias ou através do sistema de busca localizado na área central superior da página. Informe o nome do mesmo. No entanto, não é necessário que você digite todo o nome, basta digitar, por exemplo: “resfria”, para buscar resfriadores que o sistema filtrará os produtos que se enquadram no parâmetro. Na tela constarão apenas alguns itens. Para mostrar todos, basta clicar na lupa que serão exibidos todos os produtos enquadrados na pesquisa.
    • 2.2. Para colocar o produto no carrinho, clique sobre “Comprar”. Você verá a confirmação que o produto foi colocado no carrinho e terá a opção de continuar comprando ou finalizar a sua compra. Você pode comprar mais unidades do mesmo item antes de clicar no ícone “comprar” ou posteriormente já no carrinho de compras.

 

  • 3. Carrinho de compras
    • 3.1. No carrinho de compras, o Cliente visualizará os itens colocados no mesmo em forma de lista com a quantidade e o valor dos itens. O valor mostrado será referente à modalidade de compra parcelada.

    • 3.2. Após a revisão do mesmo, informe os dados para cálculo do frete. Selecione a modalidade de frete que deseja receber sua compra. Para produtos que não se enquadrarem na modalidade de transporte por correio devido à restrição de peso e volume do(s) produto(s), o sistema automaticamente selecionará a opção transportadora. Clique em “Finalizar Pedido”.

 

 

  • 4. Formas de Pagamento

 

    • 4.1. Caso não esteja logado ou cadastrado, faça o procedimento conforme instruções.
    • 4.2. Escolha a forma de pagamento nas opções de Boleto ou Cartão de Crédito.

    • 4.3. Caso opte por Boleto, será gerado o valor do pedido, calculando os respectivos descontos sobre o pedido na modalidade à vista. A impressão do boleto será feita após a finalização do pedido.

    • 4.4. Caso opte por cartão de crédito, informe os dados do mesmo.

 

  • 5. Finalização do pedido
    • 5.1. Revise todos os dados do seu pedido e clique em finalizar pedido. Esse procedimento é muito importante. Não se esqueça de conferir os dados cadastrais e endereço de entrega.

    • 5.2. Será gerado o número do seu pedido e em caso de opção de pagamento por boleto, você deverá imprimir o documento para realizar o pagamento do mesmo.

 

  • 6. Acompanhamento de pedidos
    • 6.1. Para acompanhar o status do seu pedido, basta acessar o item “Minha Conta” e através do item “Meus Pedidos”, você poderá verificar todo o detalhamento e o status do seu pedido.

    • 6.2. Poderá ocorrer cancelamento do pedido por impossibilidade de processamento do mesmo por razões específicas entre as quais:

      • 6.2.1. Não liberação em razão de inconsistência de algum dado ou informação cadastral.

      • 6.2.2. Não aprovação do crédito junto a operadora do cartão do cliente.

      • 6.2.3. Ausência de pagamento do boleto.

      • 6.2.4. Outros motivos que impossibilitem o processamento do pedido.

    • 6.3. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Extinsolda Máquinas e Ferramentas fará contato através do serviço de atendimento ao consumidor para a busca de resolução do problema.

 

  • 7. Dúvidas sobre procedimentos e pedido
    • 7.1. Você poderá entrar em contato para esclarecimento de dúvidas sobre produtos, procedimentos e eventuais esclarecimentos pelos seguintes canais:

      • 7.1.1. Chat: Diretamente no site da Chafariz Comercial Agrícola LTDA com horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 12h  e das 13h30 às 18h e sábados das 08h às 12h horas.

      • 7.1.2. Email: vendas@chafarizonline.com.br.
      • 7.1.3. Telefone: Central de atendimento ao consumidor (55) 3512 6433 ou WhatsApp (55) 99971-4010, no horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 18h e sábado das 08h às 12h horas.
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